Tumblr Mouse Cursors

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Style

Cada pessoa tem sua próprio " STYLE " , mais quando alguma moda pega , vira um furacão todos estão iguais ! 

Esse dias fui no Show da Larissa ManoelaEssa Aqui ! )
É por causa da Franjinha , todas as meninas estavam iguais , com a franjinha ! 
Eu fiquei doida , porquê não sabia quem era a Larissa !

Tipo o cabelo do Justin Bieber , quando estava de ladoEsse )
Maioria dos meninos estavam com o cabelo ! 

Agora falando de Looks !!

Não sei que inventou o Short USA ! 
Que tipo , pegou geral , até Eu tenho 2 ! 
É lindo né pessoal !!!! 


Bigodinho ! 
Ou Mustache ! 
Todos tem algo , Anel , Colar , Blusa , Brinco !! 


Então...
Se lançarem algo fofo ou estiloso  aposto que a maioria 
das meninas irão usar !!! 

Style de famosos 
Alguns Estilos são muito interessantes
e alguns até passam da conta 
como da Lady Gaga


E curto o estilo de 
Demi Lovato !!! 


Sempre Elegante !!! 

Beijos , pessoal até a próxima !! 
Isa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário